Novena das Rosas à Santa Terezinha do Menino Jesus

Quem é santa Teresinha do menino Jesus e da sagrada face?

Era dia 30 de setembro, mais ou menos entre as 20 horas, Terezinha deixa seu Carmelo e sua terra de Lisieux num êxtase de amor: “Não morro; entro na vida”. Tinha pouca idade, 24 anos, mas maturidade de uma grande mística descobriu e trilhou a pequena via a via do amor concreto a Deus e aos irmãos nas pequenas coisas: “É o caminho do abandono, da confiança, da certeza de que o amor de Deus nunca nos pode faltar”.

No decorrer de sua breve vida, viveu um grande desejo de ser uma grande missionária nas terras africanas, quis ser um padre, um profeta, um mártir pelo amor do evangelho, quero ser tudo, o seu coração ardia para fazer Jesus conhecido e amado, então teve a grande descoberta de sua vida: “No coração da Igreja minha mãe, serei tudo, serei o AMOR”!

Ela nos conquista pelas rosas, as graças para nos apresentar os mistérios da cruz, a Santa das pequenas coisas, do amor, da rosa ao espinho. Deixou uma preciosa promessa para aqueles que são seus amigos: “Do céu farei cair uma chuva de bênçãos, pois passarei o meu céu fazendo o bem sobre a terra”.

Novena das Rosas
 

Peça a intercessão de Santa Teresinha por meio da Novena das Rosas

Vamos rezar juntos: ‘Santíssima Trindade, Pai ,Filho e Espírito Santo, eu vos agradeço todos os favores , todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Teresa do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na Terra, e pelos méritos de tão querida santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço: (fazer o pedido) , se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez sua promessa de que ninguém vos invocaria em vão fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida’.

Rezar em seguida 24 vezes: “ glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no principio agora e sempre Amém.
 

Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, rogai por nós !

Qual o seu pedido e o seu testemunho com santa Teresinha?

No dia 1º de Outubro celebramos a sua festa, clique nos comentários e deixe seus pedidos ou seu agradecimento.
 
Voltar às Novenas » 
 

4 Comentários na postagem “Novena das Rosas à Santa Terezinha do Menino Jesus

  1. Quero agradecer pela graça alcançada. Peço intercessão junto a Jesus para que o Espirito Santo toque o coração do meu marido Luciano aquebranta aquele coração frio encha de paz e amor que ele diga que me ama tenho esperado tds os dias ouvir desde que ele voltou para casa e que possamos viver feliz no nosso matrimonio cuidando do nosso filho e vivendo em paz e feliz. Amém
    Santa Terezinha me dê a graça que tanto necessito. Interceda por mim junto ao pai e me dê a rosa . Amem

  2. Peço intercessão Santa Terezinha junto a Jesus para que o Espirito Santo toque o coração do meu marido Luciano aquebranta aquele coração frio encha de paz e amor que ele diga que me ama tenho esperado tds os dias ouvir desde que ele voltou para casa e que possamos viver feliz no nosso matrimonio cuidando do nosso filho e vivendo em paz e feliz. Amém. Me mande um sinal de que serei ouvida, atendida minha mãe estou inteiramente entregue a você…. atendei a minha prece oh mãe….

  3. PELA INTERCESSÃO DE SANTA TEREZINHA QUE O SENHOR JESUS ME CURA DESTE CÂNCER E ME DE VIDA E SAÚDE PARA CRIAR OS MEUS FILHOS E LEVAR ESTE MEU TESTEMUNHO ADIANTE.
    PROMETO A VÓS SANTA TEREZINHA UM JARDIM DE ROSAS VERMELHAS ENQUANTO VIDA TIVER.AMÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *