Rio Negro – PR: Padre Vagner Baia fala sobre o tempo do Espírito Santo na Igreja

No ultimo domingo 22/07/2018, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Rio Negro – PR, sediou o retiro de Pentecostes, um chamado à uma experiência de sermos renovados em Cristo, por meio do batismo no Espírito Santo, tornando, cada vez mais, homens e mulheres novos para um mundo novo.

Em entrevista ao Programa Vozes da Paz da rádio São José FM, Padre Vagner Baia da Rocha sobre o tema do encontro e a necessidade do Batismo no Espírito Santo. 

Padre Vagner formado em Letras, Pedagogia e Teologia. Foi ordenado sacerdote pela Diocese de São João da Boa Vista (SP). Atuou na Secretaria Nacional da RCC (Renovação Carismática Católica) em Itajubá (MG) e tornou-se padre consagrado da Comunidade Canção Nova, comunidade a que pertence até hoje. Antes de sua conversão, Padre Vagner conviveu durante anos com forças ocultas e, por conta disso, passou a trabalhar como ministro de cura e libertação enquanto leigo na RCC. Hoje, faz parte da Associação Mundial dos Exorcistas, presidida interinamente por Dom Cristiano, e obteve conhecimento para atuar nesta área através de um curso de preparação para exorcista ministrado pelo Padre. Rufus Pereira.

Acompanhe a entrevista

Reportagem: EDSON LUIZ
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *