Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus – 4º Dia


 

Jesus coloca Tuas mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.

(Faça o seu pedido)

Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes.

Preciso que a força e o poder de Tuas mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, me reergam e me curem agora.

Jesus não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura, física e espiritual, através do toque consolador de Tuas mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas. Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus Onipotente e misericordioso para agir e realizar o impossível.

Com fé e total confiança posso dizer: Mãos ensanguentadas de Jesus, mãos feridas lá na Cruz! Vem tocar em mim. Vem Senhor Jesus!


Acompanhe o 4º dia da Novena | A Pureza

Quarto dia

“Apresentaram-lhe, então, crianças para que as tocasse; mas os discípulos repreendiam os que as apresentavam.

Vendo-os, Jesus indignou-Se e disse-Lhes: ‘Deixai vir a Mim os pequeninos e não os impeçais; porque o Reino de Deus é daqueles que se assemelham a eles.

Em verdade vos digo, todo o que não receber o Reino de Deus com a mentalidade de uma criança, nele não entrará’.

Em seguida, Ele abraçou e abençoou as crianças, impondo-lhes Suas Mãos” Mc 10, 13-16.

Jesus, volta o Teu olhar para a minha infância, quando só havia pureza em mim. Dá-me de novo aquele coração puro.

Contigo, sei que isso é possível! Com Tuas Mãos puríssimas, purifica o meu interior e devolve-me a alegria de fazer deste pobre coração a Tua morada. Amém.

Repita muitas vezes, neste 4º dia, a seguinte jaculatória:

“Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico que purifiques o meu coração”

Concluir cada dia, rezando um Pai Nosso e um Glória, em agradecimento às graças, bênçãos e milagres que serão concedidos pelas Mãos ensangüentadas de Jesus através desta Novena.

Amém.

< Anterior                          Próximo >

 

33 Comentários na postagem “Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus – 4º Dia

  1. Peço a Jesus que coloque suas mãos ensanquentatas e chagadas sobre mem pra que eu consiga um emprego fixo.tambem sobre tada minha família dando proteção e saude.AMEM.

  2. Peço a Jesus que coloque suas mãos ensanquentatas e chagadas sobre mem pra que eu consiga um emprego fixo.tambem sobre tada minha família dando proteção e saude.AMEM.
    União dos palmares/ Alagoas

  3. conheço esta oração desde 2003 , uma jovem senhora me passou ,ela estava com câncer e faleceu logo depois. Eu também estava muito enferma e me agarrei a esta oraçãom no meu trabalho eu rezava o trechinho que aprendí, MAOS ENSANGUENTADS DE JESUS VEM TOCAR EM MIM VEM SENHOR JESUS.E me valeu pois graças a deus estou aqui

  4. Peço a Jesus que coloque suas mãos ensanguentadas e chagadas sobre mim para que eu resolva a situação do meu trabalho vem tocar em mim SENHOR!!!

  5. Estou fazendo essa novena pela cura de minha tia q esta com suspeita de cancer! Eu creio no pode de Jesus!Eu estou sentindo a presença de Jesus durante essa novena! Apesar que eu sou muito devota ao meu Jesus Misericórdioso! POVO DEUS PEÇA SEMPRE A JESUS, PQ ELE HOUVE R NOS AJUDA!Maos ensaguentadas de Jesus,cure minha tia!

  6. estou fazendo esta novena pelo o amor que tenho a meu filho eu creio no amor de jesus cristo pelo o teu santo poder que ele vai libertar o meu filho e afastar ele dos inimigos e das drogas que esta usando

  7. Jesus coloca tua mão bendita ensanguentada chaga e aberta dificuldades financeira. …abrir q porta trabalho. ..preciso de pessoa minha vida. .coloca homem Bom q faça feliz construir um família. .seja religião q frequento..

  8. peco ao senhor jesus pela saude de minha mae, maria iolanda g. de oliveira e toda a sua familia, que ele derrame seu sangue precioso sobre todos. Amem. obrigada Cristo Amado.

  9. senhor, venho atraves desta novena pedi pela minha saude jesus esto precisando da sua missericordia esto com poblema de pressao alta pelo teu sangue derramado na cruz me cura senhor jesus a mem.

  10. Só tenho a agradecer pela cura da minha filha, que passou anos nas mãos de um psiquiatra inconsequente que a drogou anos com medicamentos de tarja preta e quase a levou a loucura. Em 2013 fazendo a novena das mãos ensanguetadas de Jesus apareceu na minha vida uma colega dela de trabalho me indicou um outro psiquiatra ela ficou curada. Sempre recebo muitos milagres das maos ensaguentadas de Jesus. Faço esta novena perpétua todos os dias. E hoje pela minha cunhada em tratamento de um câncer de colo de utero e tenho fé que já está curada. Obrigada Jesus por tantas graças. Serei eternamente fiel a Ti.

  11. Jesus põe as tuas mãos ensanguentadas sobre o meu problema e cura a minha dor nos dentes e que eu volte a me alimentar normalmente sem sentir nem uma dor o mais rápido possível, em nome de Jesus misericordioso amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *