Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus – 3º Dia


 

Jesus coloca Tuas mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.

(Faça o seu pedido)

Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes.

Preciso que a força e o poder de Tuas mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, me reergam e me curem agora.

Jesus não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura, física e espiritual, através do toque consolador de Tuas mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas. Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus Onipotente e misericordioso para agir e realizar o impossível.

Com fé e total confiança posso dizer: Mãos ensanguentadas de Jesus, mãos feridas lá na Cruz! Vem tocar em mim. Vem Senhor Jesus!


Acompanhe o 3º dia da Novena | O Perdão

Terceiro dia

“Os escribas e os fariseus trouxeram-Lhe uma mulher que fora apanhada em adultério.

Puseram-na no meio da multidão e disseram a Jesus: ‘Mestre, agora mesmo esta mulher foi apanhada em adutério.

Moisés mandou-nos na Lei que apedrejássemos tais mulheres. Que dizes Tu a isso?’ Jesus, porém, Se inclinou para frente e com a Mão escrevia na terra.

Como eles insistissem, ergueu-Se e disse: ‘Quem de vós estiver sem pecado, seja o primeiro a lhe atirar uma pedra’…

Eles foram se retirando um a um, até o último… Jesus ficou sozinho, com a mulher diante d’Ele… Perguntou-lhe: ‘Ninguém te condenou?’.

Respondeu ela: ‘Ninguém, Senhor’. Disse-lhe, então, Jesus: ‘Nem Eu te condeno.

Vai e não tornes a pecar” Jo 8, 3-5.6b-9.10-11.

Jesus, como a pecadora deste Evangelho, preciso muitíssimo do Teu perdão.

Com Tuas Mãos benditas, toca agora e transforma meu coração – tão duro quanto as pedras das mãos dos fariseus – num coração de carne, que saiba perdoar porque foi perdoado por Ti. Amém.

Repita muitas vezes, neste 3º dia, a seguinte jaculatória:

“Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico o Teu perdão e a graça de aprender a perdoar”

Concluir cada dia, rezando um Pai Nosso e um Glória, em agradecimento às graças, bênçãos e milagres que serão concedidos pelas Mãos ensangüentadas de Jesus através desta Novena.

Amém.

< Anterior                          Próximo >

 

25 Comentários na postagem “Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus – 3º Dia

  1. Padre Eduardo e Frei Rinaldo peço oraçoes ]p/min e minha familia.pais,marido,filhas,netos,neta,genros,irmaos(as) em especial minha irma GIzelia q/faz tratamento de cancer e meu irmao Nelson que envolve muito c/vicio do alcool peço q/ as maos ensanguentadas de jesus nos cure nod liberte.amen.obrigado padre .obrigado jesus.

  2. boa tarde padre , quero pedir oração para o meu tio AIRES CORREA DE LACERDA , esta internado em SALVADOR – BA ele esta muito mau esta na uti

  3. peço oração para minha filha gisele e o namorado dela guilherme , para que as mãos ensanguentadas de jesus toque no coração dela e perdoe e de uma segunda chance á ele . amém

  4. bom dia, á todos que passam por aqui peço oração para meu filho Gabriel de 3 aninhos….esta com uma doença respiratória terrivel, muita tosse e febre….

  5. Solicito, orações para que Deus indique uma solução de acordo com a Sua vontade, para que eu tenha uma decisão de uma fase complicada que estou atravessando. o que for da vontade Dele que aconteça, e que me mostre o caminho

  6. Senhor toca o mais profundo do meu ser..perdao Senhor por td de errado que ja cometi nesta vida. Necessito da solucao para 3 grandes problemas na minha vida. Questoes financeiras..questao amorosas e questao familiar. Que prevaleca a vontade do Senhor Jesus e que eu tenha humildade e forca para enfrentar tudo com muita fe.

  7. boa noite, que a paz esteja com todos.Deus tem abençoado toda minha familia e amigos.Só tenho a agradecer.Quero pedir para Damião,Edijanio e Edinilson a libertação do alcoolismo.Que todo mal que paira sobre a vida deles seja banido pelo poder de DEUS.

  8. Bom dia.quero agradecer a tudo em minha vida e peco cura e libertacao das magoas e tristezas e peco a paz em meu trabalho.e que o senhor coloque suau maos sobre nossas casas e nos proteja e coloque suas maos sobre o patrao que eles sejam abencoados para manter nossos empregos.e que suas vendas se multipliquem em nome de jesus.amem

  9. agradeço a Deus pela minha vida e dos meus filhos e suas familhas e pela sua infinita misericordia. Peço as maos ensanguentadas de jesus pela minha saude fisica e espiritual pelo perdao dos meus pecados .Pela libertaçao dos vicios pelos desempregados e por problemas financeiros.Pela saude dos emfermos principalmente os que estao nos hospitais ou em suas casas pelos nossos sacerdotes pelo nosso querido Papa Francisco Obrigada meu BOM DEUS por tudo. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

  10. Estou comecei novamente novena quando eu ñ recebe a graça .Eu vou para..mesmo recebe vou continua. .Jesus preciso tanta de um resposta da graça de trabalho também de um pessoa minha vida seja homem ..

  11. Peço orações para minha mãe “Terezinha Maria Matos Conceição ” que faz tratamento de CA e já passou por 3 cirurgias. Peço pelas Mãos Ensanguentadas de Jesus que cure e liberte de todos os seus pecados. Amém!

  12. Hoje terceiro dia da novena,jesus colocar as tuas mãos ensanguentadas sobre a saúde da minha mãe para que ela volte a enxergar 100%dos seus olhos,senhor Jesus tocai nos olhos da minha Mãe para ela ficar com uma boa visão e curar ela meu Deus,colocar as suas mãos ensanguentas sobre a minha amiga maria faz um milagre na vida dela e da minha mãe.obrigada senhor.

    1. Pela senhor pôr tuas mãos ensanguentadas sobre mim para que eu seja curada de câncer de.mama e pela minha família que ajude-nis a a esperar pelo teu tempo.

  13. Peço oração pra toda minha familia meu pai Pedro Francisco de Macedo , minha Mãe Maria Benedita de Macedo , meu marido Mario Sidny Ferraz meu filhos Jefferson Macedo da Silva , Jonatas Jacksom Macedo da Silva e Amanda Aparecida Ferraz .

  14. Peço pela minha filha Patricia que as mãos ensanguentada de Jesus lhe toque neste momento dando lhe a cura. sei que tu jesus tem este poder, Amém

  15. Peço humildemente oração pela bençãos do meu trabalho, saúde e paz pra todosssss…. muita paz e amor para o mundo inteiro!!!! Amém. Mãos ensanguentado de Jesus, mãos feridas lá na cruz vem tocar em mim vem senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *